Top Ad unit 728 × 90

recent

"UM POR TODOS E TODOS POR UM"

Sim, todos por um. Sabe por quê? Jesus fez a parte dele e espera que cada ser humano faça a sua. Ele fez a parte dele, ensinando o caminho que conduzirá à vida eterna. Mas, para isso, teve que pagar um preço alto, que lhe custou à própria vida.
Que resposta lhe dará o homem ao Filho de Deus, por este imenso amor, que o levou para a cruz? Será que o esquecimento tomou conta da mente humana? Ou será que as coisas do mundo são mais importantes, do que este fato que diz respeito ao BEM da humanidade?
Jesus carregou uma pesada cruz, mas tudo por causa da dureza do coração do próprio homem. Dentre os dez, vinte, trinta e quarenta anos..., que o homem vem vivendo, qual tem sido a sua resposta por este ato de tão grande amor?
Reagir a essas interrogações é despertar a razão para compreender o verdadeiro sentido da ação humana, na relação morte de Jesus e libertação do homem.

Não será a vergonha, que impedirá ao homem fazer a sua parte. Mas, qual é essa parte a ser feita pelo homem? - “Todos por um...” - Todos fazendo o que Jesus quer que seja feito, para que seja realizada a vontade de Deus: “santificai-vos, e sedes santos, porque eu sou o Senhor, vosso Deus” (Lev.20,7).
"UM POR TODOS E TODOS POR UM" Reviewed by Unknown on 17:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Prof. Domingos © 2016 - 2020
Powered by Themes24x7

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.