Top Ad unit 728 × 90

recent

EU ACREDITOOO! EU ACREDITOOO!

Esse foi o coro entoado pelos jovens e adultos que lotaram a Praça de Eventos, na noite de ontem, sábado (10), ao ouvirem as propostas do candidato a prefeito DINO PENHA (43).
Propostas para o resgate da Saúde no Município de São Bento, melhorias na Educação, assistência à população da Zona Rural, Segurança (construção de barreiras nas vias que dão acesso à entrada e saída da cidade de São Bento), criação da Secretaria da Juventude etc., foram bem vindas ao coro do EU ACREDITOOO! EU ACREDITOOO!

Sem a presença de quaisquer autoridades políticas do Estado, as propostas de mudanças do candidato a prefeito de São Bento, Dino Penha, que vem sendo pregada ao longo de sua campanha, foi a atração para que o povo, que está sedento por um novo modo de se fazer uma política voltada para a sociedade são-bentuense, se tornasse o alvo de “não uma manifestação, mas de um protesto”, como frisou em seu discurso o candidato. Protesto contra a situação de insegurança e maus tratos que passa a cidade de São Bento.


EU ACREDITOOO! EU ACREDITOOO! Reviewed by Unknown on 15:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Prof. Domingos © 2016 - 2020
Powered by Themes24x7

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.